Qual é a lesão de André Ramalho? A provável data de volta aos gramados do zagueiro do Corinthians

 
Titular do Corinthians, André Ramalho se machucou no primeiro tempo do dérbi contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Brasileirão. O camisa 5 levou a mão ao músculo posterior da coxa direita e aguentou até o intervalo, mas foi substituído em sequência por Raniele. Durante a transmissão ao vivo as câmeras mostraram que ele colocou uma compressa de gelo na região. O meio-campista de origem se posicionou na defesa, mantendo o esquema tático com um trio na zaga que ainda tinha Gustavo Henrique e Félix Torres.

A opção do técnico Ramón Díaz aconteceu porque não havia nenhum zagueiro de origem no banco de reservas, afinal Cacá está lesionado. Outra possibilidade seria Caetano, preterido porque está em reta final de contrato e que não vinha sendo utilizado pela comissão argentina.

Qual é a lesão de André Ramalho, camisa 5 do Corinthians?

André Ramalho vai passar por exames para saber se há lesão na coxa direita ou se foi apenas um incômodo. Geralmente este tipo de problema é classificado de acordo com a gravidade (de 1 a 3), sendo a contratura o nível mais leve e o estiramento o que demanda um tempo maior para recuperação. O tratamento geralmente é conservador, ou seja, sem cirurgia, baseado em repouso, medicação e fisioterapia.

Aos 32 anos, André Ramalho já disputou 24 jogos com a camisa alvinegra, sendo 20 como titular. Ele chegou ao clube neste ano, após se destacar no PSV (Holanda) e também atua como volante.

Postar um comentário

0 Comentários