Operário x Sport: onde assistir, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes

Operário

Na noite desta segunda-feira (03), Operário e Sport se enfrentam novamente nesta reta final de Brasileirão Série B. As equipes se enfrentaram no mês passado pela atrasada 17ª rodada, com o time paranaense conquistando três pontos fora de casa. Agora os clubes duelam no Paraná, pela 35ª rodada e buscam um triunfo para seguirem com seus objetivos no torneio.

O Fantasma vinha de cinco partidas invictas na segunda divisão, onde somou três vitórias e dois empates. Porém, na última terça-feira (29), eles sofreram uma derrota que encerrou sua boa sequência. Na ocasião eles visitaram o Goiás e perderam pelo placar de 3 a 0, com isso, eles encerraram a rodada na 10ª colocação, com 50 pontos somados.

Há nove pontos do Mirassol, que abre o G4, o time se vê cada vez mais distante de conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. Porém, com chances mínimas, o treinador Rafael Guanaes tentará somar mais um triunfo diante o Sport na Série B. Rafael não poderá contar com o goleiro Rafael Santos, que irá cumprir suspensão. Além dele, o comandante não terá os lesionados Alemão, Allan Godói e Talles. Daniel Alves, substituído no primeiro tempo diante o Goiás, é dúvida.

Sport

Pela 34ª rodada, o Leão da Ilha também sofreu uma derrota na Segundona. Eles visitaram o América-MG, que luta por uma vaga no G4, e foram derrotados por 2 a 1. O revés interrompeu uma sequência que o time somava de duas vitórias consecutivas. Nesta reta de final de torneio, o rubro-negro revifense vive um bom momento, onde somam três vitórias e duas derrotas.

Atualmente na 3ª posição, com 59 pontos, a derrota aumentou sua diferença para o líder Santos e o vice-líder Novorizontino. Nesta rodada, os times venceram seus jogos e agora a equipe está há quatro pontos do Tigre e seis do Peixe. Um triunfo nesta segunda-feira pode deixar o time novamente na cola para alcançar a liderança.

O treinador português, Pepa, conta com o reforço do volante argentino Julián Fernández, que se recuperou de uma entorse no tornozelo. Além disso, o mister não tem novas lesões ou suspensões, portanto, deve ir com força total em busca de um triunfo.

 Ficha técnica de Operário-PR x Sport

  • Local: Germano Krüger, Ponta Grossa-PR
  • Data: 04 de Novembro
  • Horário: 19h00
  • Rodada: 25ª do Campeonato Brasileiro
  • Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade-BA
  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Daniella Coutinho Pinto-BA
  • VAR: Daniel Nobre Lins-RS (FIFA) e Silbert Faria Sisquim-RJ
  • Transmissão: SporTV 3 e Premiere
 
Prováveis escalações do Operário: 

Léo Vieira; Sávio, Joseph, Willian Machado e Feliciano; Jacy (Lindoso), Vinícius Diniz e Boschilia; Maxwell (Rodrigo Rodrigues), Ronald e Daniel Lima (Mingotti). 

Técnico: Rafael Guanaes

Prováveis escalações do Sport: 

Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho (Dalbert); Felipe (Julián Fernandéz), Fabrício Dominguez e Lucas Lima; Titi Ortiz, Gustavo Coutinho (Zé Roberto) e Chrystian Barletta. 

Técnico: Pepa

Postar um comentário

0 Comentários