Juventus x Torino: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes

Juventus

Neste sábado (9), a partir das 16h45 (horário de Brasília), a bola vai rolar para o Derby della Mole, entre Juventus e Torino, no Allianz Stadium, em Turim. O confronto entre os rivais vai ocorrer pela 12ª rodada da Série A italiana.

Sem perder há quatro jogos na temporada e ainda invicta no Campeonato Italiano, La Vecchia Signora está ocupando a 6ª posição na competição, com 21 pontos em 11 partidas disputadas. No total, são 5 vitórias e 6 empates.

Na última vez em que esteve em campo, a Juve empatou com o Lile jogando na França, pelo placar de 1 a 1, pela Liga dos Campeões da UEFA.

Para o confronto contra o arquirrival Torino, o técnico Thiago Motta não contará com os lesionados Pogba, Bremer, Arthur e Nicolás González. O polonês Arkadiusz Milik é dúvida para o duelo.

Torino

Na 10ª colocação na tabela de classificação da Série A italiana, com 14 pontos, o Touro não vive um bom momento. Das últimas sete vezes em que esteve em campo, o Granata perdeu seis e só venceu um jogo.

O último triunfo foi no compromisso diante do Como, ainda pela 9ª rodada da competição.

Diante da Juventus, jogando no Allianz Stadium, casa da La Signora Omicid, o treinador Paolo Vanoli tem um desfalque e duas dúvidas para o embate contra o maior rival.

Perr Schuurs e Che Adams são dúvidas para o confronto, enquanto o centroavante colombiano Durván Zapata está machucado e fora de combate.

Ficha técnica de Juventus x Torino

  • Onde assistir: ESPN e Disney+
  • Local: Allianz Stadium, em Turimi (Itália)
  • Dia e Horário: Sábado, 9 de novembro, às 16h45 (Horário de Brasília)
  • Campeonato Italiano: 12ª rodada
  • Arbitragem: Simone Sozza (ITA)

Prováveis Escalações do Juventus: 

Di Gregorio, Cambiaso, Kalulu, Gatti e Savona; McKennie, Locatelli, Yildiz, Koopmeiners e Francisco Conceição; Vlahovic. 

Técnico: Thiago Motta.

Prováveis Escalações do Torino: 

Milinkovic-Savic, Masina, Maripán e Coco; Pedersen, Ilic, Ricci, Vlasic e Lazaro; Sanabria e Njie.

Técnico: Paolo Vanoli.

Postar um comentário

0 Comentários