Como chegam as equipes
FC Arouca
Ocupando a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Português, o Arouca vai receber o tradicional Sporting de Lisboa, em duelo que vai ocorrer pela 5ª rodada da competição, Lobos e Leões vão se enfrentar nesta sexta-feira (13), às 16h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Arouca.
Somando 3 pontos em 4 jogos, os arouquenses possuem 1 triunfo e 3 derrotas. Na última vez em que entrou em campo, a equipe perdeu para o Rio Ave, jogando fora de casa, pelo placar de 1 a 0.
A expectativa por parte da diretoria do clube é de que o Municipal de Arouca esteja lotado para o embate contra o time da capital. O estádio tem capacidade para 5.600 torcedores. A casa dos Lobos fica situada no vale do rio Arda, na Vila de Arouca, região metropolitana do Porto.
Sporting de Lisboa
Líder da competição, o Sporting possui 12 pontos conquistados na atual edição da Primeira Liga. A Turma de Alvalade está com 100% de aproveitamento, são quatro vitórias em 4 jogos realizados, além disso, os Leões estão 3 pontos à frente do arquirrival Porto e do Vitória de Guimarães, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Com 16 gols marcados e apenas 2 sofridos, o Sporting, mesmo jogando na casa do adversário, é franco favorito para o jogo. Pela última rodada do Campeonato Português, os Verdes e Brancos bateram os Azuis e Brancos do Porto pelo placar de 2 a 0, dando o troco após terem perdido a Supertaça de Portugal para o Dragão, no começo da temporada 2024/2025.
Ficha técnica da disputa
- Partida: Arouca x Sporting
- Competição: Campeonato Português
- Data: 13/09
- Horário: 16h15
- Local: Estádio Municipal de Arouca, em Arouca
- Onde assistir: ESPN 2, 1xBet e Bet265
Provável escalação do Arouca contra o Sporting
Manti; Esgaio Sosa, Rocha, Lamba, Weverson; Fukui, Simão; Jason, Cristo, Sylla; Araújo. Técnico: Gonzalo Garcia.
Provável escalação do Sporting contra o Arouca
Kovacevic; Quaresma, Diomande, Inacio; Quenda, Morita, Hjulmand, Catamo; Trincao, Gyokeres, Goncalves. Técnico: Rúben Amorim.
0 Comentários