Deyverson já está em Belo Horizonte para acertar os detalhes finais da negociação com o Atlético-MG e assinar o contrato. O atacante desembarcou no Aeroporto Internacional da capital mineira, em Confins, na noite desta segunda-feira, e falou rapidamente com os jornalistas, enquanto saudava também alguns torcedores.
As tratativas com o Cuiabá, atual clube do atacante, avançaram nos últimos dias, após Hulk, camisa 7 do Galo, se lesionar. O Atlético fez uma proposta de compra de R$ 4,5 milhões. Ela foi aceita pelo Dourado. O vínculo será até o fim de 2025.
Deyverson estava no Cuiabá desde 2022. Nesta temporada, esteve em campo em 22 partidas: marcou dez gols e anotou sete assistências.
Em 2024, ele viveu instabilidade no Cuiabá e sempre deixou claro o desejo de ser negociado. Chegou a ser afastado pelo clube, mas foi reintegrado no início de junho.
No Atlético, ele vai brigar por posição com Hulk e Eduardo Vargas. Porém, o artilheiro e ídolo da torcida ficará um bom tempo parado, tratando da lesão na panturrilha direita.
0 Comentários