Barcelona de Guayaquil x São Paulo: onde assistir, escalações e palpite

 
Atingir a liderança do grupo B da Libertadores é o objetivo de Barcelona de Guayaquil e São Paulo, que jogam nesta quinta-feira (25) em solo equatoriano. Ambos os clubes trocaram de técnico recentemente - os argentinos Ariel Holán e Luis Zubeldía, que assumiram as vagas de Diego López e Thiago Carpini, respectivamente. O primeiro, no entanto, só fica no banco a partir da próxima semana, portanto quem comanda a equipe interinamente é Germán Corengia. Já o Tricolor corre contra o tempo para regularizar a situação do novo profissional, caso não consiga é Milton Cruz, auxiliar permanente, quem estará nesta partida.

Esta partida encerra a 3ª rodada da fase de grupos. No outro duelo da chave o Cobresal (Chile) recebe o Talleres (Argentina), que está invicto.

Quando e onde é o jogo Barcelona de Guayaquil x São Paulo?

A expectativa é de casa cheia e o estádio tem capacidade para cerca de 59 mil pessoas.
  • Local: Guayaquil (Equador)
  • Estádio: Monumental Isidro Romero Carbo (Banco Pichincha)
  • Data: quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: a confirmar
  • VAR: a confirmar

Onde assistir Barcelona de Guayaquil x São Paulo no Brasil?

O jogo entre Barcelona de Guayaquil e São Paulo vai passar tanto na ESPN (TV por assinatura) quanto no Star+ (streaming).

Desfalques do Barcelona de Guayaquil

O clube equatoriano disputou apenas nove jogos em 2024 e perdeu apenas para o Independiente del Valle (3 a 1) no início de março. Desde então foram quatro empates e três vitórias.

O artilheiro do time é o argentino Francisco Fydriszewski, autor de quatro gols em sete jogos. Há um brasileiro no elenco, o meio-campista Leonai Souza, que passou por clubes do interior paulista antes de deixar o país natal.

Provável escalação do Barcelona de Guayaquil contra o São Paulo

Javier Burrai, Mathías Suárez, Luca Sosa, Nicolás Ramírez, Aníbal Chalá, Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Damián Díaz, Allen Obando, Joao Rojas, Janner Corozo.

Desfalques do São Paulo

O departamento médico é um calcanhar de Aquiles do Tricolor há alguns anos. Para este jogo Zubeldía não poderá contar com os laterais Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita) e Patryck (lesão muscular no lado esquerdo do quadril), os meio-campistas Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e James Rodríguez (lesão muscular na coxa direita) e os meia-atacantes Lucas (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda) e Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse).

Provável escalação do São Paulo contra o Barcelona de Guayaquil

Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo; Luciano, André Silva, Calleri

Previsão para Barcelona de Guayaquil x São Paulo

El Coloso de América defende uma invencibilidade de quase um ano em casa - a última derrota foi em 18 de junho de 2023, para a Universidad Católica (2 a 1), pelo Campeonato Equatoriano. E a força da torcida tem dado mais confiança ao sistema defensivo, afinal foram apenas dois gols nos últimos três jogos como mandante.

Palpite: Barcelona de Guayaquil 2 x 0 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários