Fortaleza x Ceará: onde assistir, palpites e escalações – Copa do Nordeste – 20/03/2024

 
Nesta quarta-feira, 20 de março, acontece o “Clássico-Rei” entre Fortaleza x Ceará, válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2024. A bola rola na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo marca uma das maiores rivalidades do país.

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo?
  • Data: quarta-feira, 20 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada); Star+ (streaming).

Últimas notícias do Fortaleza

No início de 2024, o Tricolor vem mostrando sua força no Campeonato Cearense, conquistando 4 vitórias e 3 empates, nas 7 partidas que disputou. Em sua partida mais recente, o Fortaleza venceu o Maracanã por 3 a 0, em jogo válido pela volta da semifinal do campeonato cearense. Com este resultado o clube avançou para a grande final com 4 a 1 no placar agregado.

Pela Copa do Nordeste, o clube ocupa a vice-liderança do grupo B com 8 pontos conquistados. Nas cinco partidas que disputou, o Leão do Pici soma 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

Escalação do Fortaleza contra o Ceará

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Kauan e Kervin; Moisés, Pikachu e Lucero. 

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Últimas notícias do Ceará

O Ceará faz boa campeonato no campeonato cearense, em 7 partidas o Vozão soma 4 vitórias e 3 empates. Em sua última partida, o clube empatou com o Ferroviário por 1 a 1, na volta da semifinal. Por vencer o jogo de ida por 3 a 2, o Ceará conquistou a vaga para a final da competição.

Em contrapartida, pela Copa do Nordeste, o clube não vive bom momento. Até aqui foram 3 empates, uma vitória e uma derrota na competição. Com essa campanha, o clube ocupa a penúltima colocação do grupo A e corre sérios riscos de não conseguir a classificação para a próxima fase.

Escalação do Ceará contra o Fortaleza

Richard; Raí Ramos, Ramon Menezes, Matheus Felipe e Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho e Lourenço; Aylon, Erick Pulga e Facundo Barceló. 

Técnico: Vagner Mancini.

Postar um comentário

0 Comentários