Técnico cotado pela CBF, Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

 
Nesta sexta-feira (29), o Real Madrid anunciou a renovação do contrato do treinador italiano Carlo Ancelotti até 30 de junho de 2026. O vínculo anterior estava programado para terminar ao final da temporada 2023/24. Desta forma, Ancelotti, cotado para assumir a Seleção Brasileira em 2024, permanecerá no comando do clube espanhol e frustra os planos do então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O anúncio da renovação ocorre após uma reviravolta nas negociações entre Ancelotti e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que anteriormente dava como certo o italiano no comando da seleção brasileira. O ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, defendia o acerto desde o meio do ano, afirmando que Ancelotti aceitara comandar o Brasil após o término do contrato com o Real Madrid.

Legalmente, Ancelotti não poderia assinar qualquer contrato até seis meses antes do fim de seu vínculo atual - ou seja, somente a partir de janeiro de 2024. Contudo, a CBF acreditava já ter garantias do negócio. Com a mudança de cenário, Ednaldo Rodrigues ainda não se manifestou sobre a situação.

Postar um comentário

0 Comentários