Pai de Kvaratskhelia revela sonho do atacante e joga balde de água fria em pretensões de clubes ingleses

 
A elite europeia, não é de hoje, está de olho em Khvicha Kvaratskhelia. Pois o pai do atacante do Napoli afirmou que o seu filho sonha, no futuro, com uma transferência para o Real Madrid.

Desde que ingressou no time italiano, no verão europeu de 2022, o atleta foi uma grata revelação, anotando 18 gols e contribuindo com 22 assistências em 60 jogos. Com isso, atraiu a atenção dos grandes clubes do Velho Continente.

Recentemente, os principais times da Inglaterra, como Chelsea, Manchester City, Manchester United, enviaram olheiros para acompanhar Kvaratskhelia em ação. Mas, obviamente, a declaração de Badri, dada após a derrota do Napoli por 4 a 2 para o Real, pela Champions League, surge como um balde de água fria nas pretensões dessas equipes.

"Para Khvicha, jogar contra o Real Madrid foi especial. Ele sempre sonhou e estou convencido de que ainda sonha em jogar no Real Madrid. Na minha família, todos são torcedores merengues, menos eu."

- Badri, pai de Kvaratskhelia

Kvaratskhelia tem contrato com o Napoli até 2027, e o clube tem planos de iniciar negociações por um novo acordo mesmo estando ciente de que o assédio em cima do avante tende a se tornar cada vez maior. Real, Barcelona, ​​​​Bayern de Munique e Paris Saint-Germain não devem poupar esforços na tentativa de uma transferência.

Postar um comentário

0 Comentários