Principal alvo da CBF para o comando da Seleção Brasileira a partir de junho de 2024, Carlo Ancelotti não está tão próximo assim de assumir a pentacampeã mundial. Ao menos é o que apura o site espanhol "Relevo", que garantiu nesta sexta-feira (17) que o futuro do treinador italiano pode ser a permanência no Santiago Bernabéu.
De acordo com a fonte citada, o Real Madrid, na figura de sua diretoria e de seu presidente, Florentino Pérez, passou a considerar fortemente a possibilidade de prolongar o vínculo de Carleto junto ao clube. O diário ainda revela os motivos para a mudança de direcionamento da alta cúpula merengue, que outrora pensava em partir caminhos com o veterano ao final de seu contrato, em junho de 2024: seu ótimo relacionamento com o elenco, seu currículo vitorioso e sua capacidade de trabalhar com jovens talentos.
O "Relevo" também detalhou quais são os planos de Florentino Pérez para Ancelotti: o presidente merengue oferecerá um acordo de renovação válido por duas temporadas, com possibilidade de um ano fixo e opção de renovação por mais um. Caso esta notícia se confirme, a CBF sofrerá um duro golpe em seus planos para o futuro, já que a entidade máxima do futebol brasileiro trata como certa a vinda de Ancelotti para assumir a Canarinho ao final da temporada 2023/24.
0 Comentários