Casemiro é um dos principais alvos do futebol saudita. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, a possível saída do Manchester United para a Arábia Saudita pode acontecer já na próxima janela de transferências.
A provável contratação do brasileiro faz parte dos esforços para tornar o Campeonato Saudita atrativo e competitivo com mais jogadores de alto nível. Outro que desperta interesse é o capitão Bruno Fernandes.
O clube inglês pode estar aberto a vendê-los pensando na estratégia para melhorar as finanças e permitir a entrada de novos talentos. Além disso, o United passa por mudanças de novos investidores, com a compra de 25% de ações por Jim Ratcliffe, principal acionista da INEOS.
Casemiro foi contratado pelo Manchester United em agosto de 2022 por 70 milhões de euros, vindo do Real Madrid. O alto valor envolvido foi visto com ceticismo, no entanto, a presença do jogador foi vital na temporada anterior. O meia contribuiu com gols importantes e ajudou os Red Devils a conquistarem a Copa da Liga Inglesa e chegar até a final da Copa da Inglaterra.
Porém, este início de 2023/24 não tem sido tão favorável para o clube que está enfrentando dificuldades na Premier League. A equipe já perdeu 5 dos 11 jogos disputados no campeonato até o momento. Além disso, foi eliminado recentemente na Carabao Cup após perder para o Newcastle e não vai bem na Champions League.
Atualmente, o meio-campista está afastado dos gramados. Sofreu uma lesão na coxa durante a derrota contra os Magpies. O tempo de recuperação exato não foi divulgado, mas deve ficar fora de combate por muitas semanas.
0 Comentários