Aston Villa mantém posição e se recusa a vender Douglas Luiz em janeiro; Arsenal segue interessado

 
De acordo com a apuração, o volante brasileiro, que vem se destacando neste início de temporada da Premier League, é um dos alvos prioritários do Arsenal para a janela de inverno, além de aparecer no radar de outras potências nacionais como Liverpool e Manchester City. Contudo, o Aston Villa se mantém firme em sua posição de não negociar um de seus principais ativos no meio do calendário 2023/24, especialmente por vislumbrar classificação à próxima Champions League.

Dentre os clubes citados, o Arsenal é quem vem insistindo mais pela contratação do volante, que recentemente retornou às convocações da Seleção Brasileira. A diretoria do Aston Villa, no entanto, já deixou claro que não mudará de ideia acerca da situação de Douglas Luiz: ele não será negociado na janela de transferências de janeiro. Manter o atleta, aliás, foi um pedido direto do treinador Unai Emery, que elogiou muito sua atuação na vitória dos Villans sobre o Tottenham no domingo (26).

Revelado nas categorias de base do Vasco, Douglas Luiz, de 25 anos, defende o Aston Villa desde meados de 2019. Seu contrato com o clube do Villa Park tem validade até 30 de junho de 2026.

Postar um comentário

0 Comentários