Porto x Benfica: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

 
Confira onde assistir ao clássico entre Benfica e Porto, que está marcado para esta sexta-feira (7), com a bola rolando às 14h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, válido pela 27ª rodada da Liga Portugal.

Benfica x Porto é um dos grandes confrontos de Portugal e coloca em campo dois rivais que disputam o título do Campeonato Português. Os Encarnados lideram com 71 pontos e podem ampliar a vantagem para 13 pontos, enquanto os Dragões estão na segunda colocação com 61 pontos.

Onde assistir ao vivo Benfica e Porto?
  • Data e horário: 7 de abril de 2023, às 14h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio da Luz, na cidade de Lisboa, em Portugal.
  • Onde assistir: ESPN 2 e Star+.
Notícias Benfica

Benfica é o líder e principal candidato para ser o campeão da Liga Portugal. A vitória no clássico amplia a vantagem para 13 pontos restando sete rodadas. A equipe terá a oportunidade de encaminhar o título e voltar as atenções para a Champions League.

Vencer o grande rival é fundamental, mas ao mesmo tempo Roger Schmidt analisa o confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, onde enfrenta a Inter de Milão. A boa notícia é que o treinador conta com quase todos os jogadores, a exceção é Gonçalo Guedes, que está lesionados, enquanto Julian Draxler e Mihailo Ristic são dúvidas.

Provável escalação do Benfica

Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Chiquinho e Aursanes; João Mário, David Neres e Rafa Silva; Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt.

Notícias Porto

A diferença para o Benfica é grande, mas é a oportunidade do Porto diminuir a desvantagem para sete pontos e seguir na disputa pelo título. Mas além do troféu, os três pontos são fundamentais para a equipe na briga pela vaga na Champions League.

Atualmente com 61 pontos, a vantagem para o terceiro colocado Braga é de dois pontos. Sergio Conceição visa a vitória no clássico para encerrar a temporada em alta, mas não poderá contar com Evanilson, que está lesionado, enquanto João Mario e Pepe são dúvidas.

Provável escalação do Porto

Diogo Costa; Manafá, Cardoso, Marcano e Wendell; Pepê, Otavio, Uribe e Galeno; Toni Martinez e Taremi. Técnico: Sérgio Conceição.

Postar um comentário

0 Comentários