Manchester United x Brentford: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vivo nos mata-matas da Europa League e da Copa da Inglaterra, mas experimentando uma preocupante "queda livre" na Premier League - onde não vence há três rodadas -, o Manchester United volta a campo nesta quarta-feira (5) em jogo atrasado válido pela 25ª rodada do campeonato nacional, encarando o competitivo time do Brentford, uma das gratas surpresas da temporada do futebol inglês.

Atual sétimo colocado da Premier League com 43 pontos conquistados, The Bees se permitem sonhar com uma vaga em competições continentais na próxima temporada. Curiosamente, a "zona de corte" oficial para a Europa League está exatamente com o Manchester United hoje, atual quinto colocado com 50 pontos. Podemos chamar este encontro de confronto direto, então?

Onde é o jogo Manchester United x Brentford?
  • Local: Manchester, na Inglaterra (ING)
  • Estádio: Old Trafford
  • Data: quarta-feira, 5 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: John Brooks
  • VAR: Robert Jones
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star+
Notícias do Manchester United

Nos últimos dias, Erik ten Hag comemorou o retorno de quatro de seus jogadores lesionados: Sabitzer, Varane, Martial e Rashford. Todos devem iniciar a partida entre os titulares. A lista de baixas, no entanto, ainda segue longa: Eriksen, Garnacho, Heaton e Donny van de Beek estão entregues aos cuidados do departamento médico, enquanto o brasileiro Casemiro ainda cumpre suspensão.

Provável escalação do Manchester United contra o Brentford

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Malacia; Sabitzer, Fred; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.

Notícias do Brentford

Janelt, Ajer e Lewis-Potter são as ausências confirmadas no elenco visitante. Shandon Baptiste volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão na rodada passada.

Provável escalação do Brentford contra o Manchester United

Raya; Mee, Pinnock, Jansson; Hickey, Jensen, Norgaard, Henry; Mbeumo, Toney, Wissa.

Previsão para Manchester United x Brentford

Neste jogo entre equipes que produzem bastante ofensivamente, mas que também sofrem muitos gols, podemos esperar um número alto de bolas na rede em Old Trafford. E como já provou no duelo do primeiro turno, o Brentford não está "para brincadeira" nesta Premier League e sabe muito bem como explorar os pontos fracos dos Red Devils. Deve pontuar fora de casa...

Palpite final: Manchester United 2 x 2 Brentford

Postar um comentário

0 Comentários