Do sonho à realidade: Luis Enrique viaja a Londres e pode ser anunciado como novo treinador do Chelsea

 
Há poucos dias, Luis Enrique deixava claro seu sonho de trabalhar na Premier League. No entanto, não acreditava sequer que isso poderia acontecer já para a próxima temporada. Só que aí apareceu o Chelsea e, sim, o treinador espanhol está cada vez mais perto de concretizar um objetivo de carreira, que é dirigir um gigante inglês.

A demissão de Graham Potter por parte dos Blues abriu as portas de Stamford Bridge para Luis Enrique, que viajou a Londres, acompanhado do agente Iván de la Peña, para tratar de sua incorporação definitiva ao clube. Obviamente, o fechamento do negócio depende de uma conversa com Todd Boehly, dono do Chelsea e que tem o 'poder da caneta'.

Como curiosidade, na próxima semana a equipe inglesa inicia a disputa das quartas de final da Champions League diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. E o ex-técnico do Barcelona, que marcou época no Camp Nou, poderá começar sua trajetória no Chelsea enfrentando um antigo e histórico rival. Lembrando que ele está sem trabalhar desde a Copa do Mundo, competição na qual dirigiu a seleção da Espanha.

Postar um comentário

0 Comentários